Crie um ambiente de trabalho positivo com serviço de táxi corporativo!

Por que você deve aproveitar o serviço de táxi corporativo oferecido pela sua empresa?

Existem vários motivos pelos quais você deve optar por táxis corporativos em Melbourne, mas destacamos alguns dos mais importantes abaixo:

Fácil disponibilidade de cabine: Quando você vai ao escritório todos os dias, está sempre com pressa para chegar ao escritório a tempo. Optar por táxis regulares é uma tarefa demorada. Você tem que baixar o aplicativo, reservar o táxi e esperar que ele chegue para poder viajar. Mas com os táxis corporativos o cenário é diferente. O táxi é reservado anualmente. O taxista tem uma lista com os nomes dos funcionários que precisa buscar e entregar no escritório. Ele tem um cronograma que precisa cumprir. O funcionário sabe a hora em que o táxi irá buscá-lo. Então ele está todo vestido e esperando o táxi chegar para poder entrar e chegar ao escritório na hora certa. Não há com o que se preocupar e o funcionário não precisa ter a dor de cabeça de reservar o táxi sozinho. O táxi corporativo está facilmente disponível. Se você tiver alguma dúvida sobre onde e como usar o taxi caraiva, entre em contato conosco em nosso site.

Segurança dos funcionários: Como o táxi foi reservado em uma locadora de veículos confiável, você não precisa se preocupar com a segurança de seus funcionários. O motorista é certificado e possui o treinamento necessário. Ele dirigirá com extrema segurança e garantirá que todos os funcionários sejam recolhidos e deixados no escritório de maneira segura.

Faturamento e pagamentos detalhados: No que diz respeito ao valor a ser pago à locadora de táxi, não há ambigüidade. A maioria das organizações corporativas reserva táxis anualmente. O valor já está definido antecipadamente. Se houver algum imposto a pagar, o mesmo também será transmitido a você. Você receberá um faturamento detalhado no final de cada mês. A taxa não vai flutuar, não importa o que aconteça.

O monitoramento da viagem é possível: como os funcionários têm os detalhes da cabine com eles, eles podem monitorar a viagem. Antes de sair de casa eles podem verificar o GPS para saber a localização exata do táxi. Assim, eles podem sair de casa. Não há ambigüidade em nenhum momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *